sábado, 16 de abril de 2011

Frases Machistas




  • Mulheres são todas iguais, primeiro ficam com o chapéu, depois acabam ficando com a carteira. ( Seu Madruga ) 
  • Mulheres não passam de um pedaço de costela evoluído...
  • Mulher e futebol tudo a ver: quanto mais pelada melhor!
  • Eu sou tão macho mas tão macho que eu não como bife, eu mordo direto a bunda do boi.
  • Cartão de crédito e mulher é a mesma coisa. Você usa e o dinheiro vai embora...
  • Deus criou o homem e disse: "Posso fazer melhor!" Então criou a mulher, olhou bem e pensou: "Eh, não consegui!"
  • Mulheres dizem que homens mentem, mas usam sutiã com bojo.
  • Toda mulher é um pouco bi, se não for bissexual é bipolar ou biscate.
  • Mulher só sabe contar até 4 ou 6... dependendo do fogão.
  • Os homens solteiros deveriam pagar mais impostos, não é justo que uns sejam mais felizes que outros.
  • Eu não sou machista, pois ser machistas é ser ridículo, e ser ridículo é ser mulher.
  • Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro pra usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta...
  • Macho que é macho pula amarelinha em campo minado.
  • Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.
  • Cheguei em casa e minha mulher disse: "Eu te amo meu bem!" Respondi: "Eu também... eu também me amo!"
  • Senhor, só te peço uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com um belo par de peitos, que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia. Amém!
  • Casamento é uma grande vitória... Se você for mulher, é claro!
  • Mulher gostosa é igual Ferrari: custa caro e passa rápido.
  • Mulher é igual a pilha... gastou, trocou!
  • A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo.
  • O homem abrindo as pernas vai no máximo a um metro e meio, já a mulher abrindo as pernas vai onde quiser.
  • Mulheres certinhas são igual a chuchu: não tem sal, não tem gosto, mas de vez em quando faz bem comer.
  • Fruta azeda e mulher feia só presta com cachaça.
  • A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente. Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
  • Homem que tem motor, tem mulher.
  • "Eu te amo" é a tradução para "Esqueci teu nome, mas preciso te comer".
  • Ter dinheiro abre as portas... ter carro abre as pernas.
  • Brasileiro é apaixonado por carro, as brasileiras mais ainda.
  • Mulher que gosta de homem doce pra mim é gorda.
  • Macho que é macho divide as tarefas de casa: a mulher cuida do bebê, e o homem da babá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Postagens populares