segunda-feira, 18 de abril de 2011




  • Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião!
  • Gata, meu olhar tá igual Twitter.. ele te segue!
  • Olha, eu estou um pouco resfriado e meu pai disse que mel é bom... Posso pegar um pouco de tua boca?
  • Gatinha, futuramente posso ir no seu casamento vestido de noivo?
  •  Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um.
  • Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.
  • Oi linda, vamos ser nada? Nada? É, dizem que nada dura para sempre!
  • E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.
  • Gata, você é igual a gordura saturada, quanto mais eu como, mais você fica grudada em meu coração.
  • Gata, meu carro tá com problema na bateria. Faz uma chupeta pra mim?
  • Jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo, sim ou não?
  • me chama de Receita Federal e se declara pra mim!
  • me chama de silicone e diz que eu preenchi um vazio enorme no seu peito!
  • Que horas são gatinha, é que meu relógio parou quando te vi.
  • me chama de Cavaleiro do Zodíaco que eu te mostro a minha arma-dura!
  • vem comigo, vou te levar no rally. Que rally? O rally e rola!
  • não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.
  • Mulheres fáceis já achei mais de mil... mais igual a você só na puta que pariu.
  • Por você eu chupo até chiclete sabor Tietê!
  • Ei princesa, se você não for fazer nada, aparece amanhã lá na igreja pra gente se casar.
  • Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?
  • Tem brigadeiro? Não! Então me da um beijinho?
  • Você não é agricultora, mas fez meu pepino crescer!
  • Cheguei na gata e disse: "Não consigo tirar os olhos de você!" E ela respondeu: "Ainda bem, senão eu ficaria cega."
  • Você não é palmares, mas quilombo hein?
  • Não sou carteiro, mas vou aí na sua casa te encher de selinhos...
  • Você não é a capital de Roraima, mas é uma Boa Vista!
  • Se você acordar no meio da noite e estiver sendo carregado por formiguinhas... bem feito! Ninguém mandou você ser tão doce!
  • O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.
  • "Você é o ovo que faltava na minha marmita”
  • “Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
  • "Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
  •  Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  • Bonito sapato. Quer transar?
  • Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…
  • Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…
  • Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!
  • Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa
  • Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
  • Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho
  • Você é o parafuso da minha porta.
  • Você é o caroço da minha azeitona.
  • Você é a salsicha do meu hotdog
  • Você é o arroz da minha janta
  • Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!
  • Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?
  • Voce não é garçonete, mas já serve
  • Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho…
  • Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha
  • Você gosta de vitamina? Então bate uma pra mim

Um comentário:

Arquivo do blog

Postagens populares