sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho andado distraido,

 



impaciente e indeciso. e ainda estou confuso. só que agora é diferente: estou tão tranquilo, e tão contente. quantas chances desperdicei. quando o que eu mais queria. era provar pra todo o mundo. que eu não precisava provar nada pra ninguém. me fiz em mil pedaços. pra você juntar. e queria sempre achar. explicação pro que eu sentia. como um anjo caído. fiz questão de esquecer. que mentir pra si mesmo. é sempre a pior mentira. mas não sou mais. tão criança a ponto de saber tudo.
já não me preocupo. se eu não sei porquê. às vezes o que eu vejo. quase ninguém vê. e eu sei que você sabe.
quase sem querer. que eu vejo o mesmo que você.
Renato Russo

2 comentários:

  1. Afim de praceria,
    da uma passada lá no meu blog
    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão essa musica :3 vi o título comecei a canta u.u Blog foda !! Sucesso !!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Postagens populares