segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trocadilhos










  • Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?
  • O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!
  • No escuro, lê como? Sem óculos, lê como? lê como mesmo?
  • Passa mais tarde lá em casa, eu te dou uma comida.
  •  Como você está? Não como você, mas gostaria...
  • Com 10kg de carne dá para vinte comer?
  • Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?
  • Se eu cozinho todo mundo come
  • Eu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?
  • O carro custa 2000. Dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu
  • Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua.
  • Saudades de tu e tu deu?
  • “Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e as bolas fora…”
  • “Nesse calor, como sua a bunda.”
  • O negócio ainda está de pé? Se vc der pra trás, vai melar tudo
  • Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?
  • Tô precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,00.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?
  •  Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?
  • Qual a diferença entre o fogo e o cú? Não sabe? Então cuidado quando te pedirem fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Postagens populares